BOAS VINDAS

Benvindos a este espaço! Esta é uma página estritamente familiar, aberta a todos aqueles, familiares ou não, que de alguma forma queiram contribuir com o que sabem e conhecem ou simplesmente tenham meras curiosidades e questões que pretendam levantar. Tudo o que diga respeito ou se relacione com a família do meu pai ou da minha mãe, será sempre objecto da minha atenção.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

3º ANIVERSÁRIO DO SPORTING CLUBE DE MOÇÂMEDES - HOMENAGEM

Homenagem do Conselho Leonino ao Sporting Clube de Mossamedes pela passagem do seu 3º aniversário.
O Presidente deste Conselho Leonino era José Carlos de Freitas, meu avô materno.
Não tenho a certeza mas creio que foi nessa ocasião que o Sporting Clube de Moçâmedes lhe ofereceu uma cigarreira em prata com o emblema do SCM com pequenos diamantes embutidos no canto superior esquerdo e as iniciais do seu nome em ouro no canto inferior direito.
Uma recordação que guardou sempre com muito carinho.

Sem comentários: